Livros em Inglês - Como ler corretamente?

Fazendo um tour pelo fórum, achei vários tópicos legais que indicavam livros em inglês para aperfeiçoar o estudo do idioma. Ontem eu comecei a ler New Moon de Stephenie Meyer, o qual já assisti o filme, o que ajuda na compreensão do texto. Iniciei anotando num caderno as palavras que eu não sabia o significado, e depois as traduzi, para aí começar a realmente ler o livro. Por exemplo: no primeiro capítulo pesquisei as palavras que eu não sabia das três primeiras páginas, as traduzi e depois li. Porém, notei que esse método apesar de eficiente, é demasiadamente cansativo.Em relação a isso, estou com muitas dúvidas :
- O ideal é traduzir todas as palavras que eu não sei ( por partes) e depois ler o texto, ou devo iniciar a leitura com base nas palavras que eu já sei ( me considero no nível intermediário ) e "pular" as palavras que eu não sei, atribuindo a elas traduções de acordo com o contexto?
- Devo ler ( e tentar compreeender) em inglês, tentando fixar as palavras novas ou ler em portugues ( ir traduzindo as palavras lidas) para melhor entendimento?
- A leitura deve ser devagar, voltando a trechos e frases que contem as palavras que eu ficar em dúvida, ou deve ser num ritmo mais rápido, como quando leio em portugues, para não tirar o interesse e o foco no assunto do livro ( o interesse pelo livro pode me ajudar a memorizar frases e palavras) ?

Afinal, qual o melhor método para a leitura de livros em inglês?
Desde já agradeço

Cielly Cardoso =)

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA