Método de ensino de inglês: está correto ou não?

Sou nova no fórum, mas já acompanhava há bastante tempo. Estou com uma dúvida em relação há um determinado método de ensino que vi num curso de línguas. Eles me apresentaram um ensino que são duas horas (duas vezes na semana), sendo a primeira hora de aula na frente do computador e a outra com a professora. Só que quando eu fui ver o que se aprende na frente do computador me deparei com o programa Rosetta Stone, método que eu já praticava em casa.
Será que devo confiar em um curso que usa esse tipo de ensino? Agradeço desde o começo a todos que responderem a minha questão. ;)

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA