Misuse & Disuse em contexto: Qual a diferença

Estava conversando com um americano, e lembrei de uma pequena dúvida que eu tinha sobre o termo '' ma'am '' , apesar de um artigo deste site mencionar que é usado para senhora e ter conotação de respeito, um outro mencionara que seria 'girl' , assim como eles utilizam o 'guy' por ex.
Por fim, ele me respondeu que o termo não se usa mais hoje em dia .. apesar de eu sempre ver em algumas séries.
Logo, ele mencionou que o termo serie MISUSE, mas isso é para palavras usadas de forma errônea. E DISUSE, seria o desuso propriamente dito, o que faz mais sentido para mim, no final, não sei se ele interpretou de outra forma, e fiquei com essa dúvida ... se ma'am seria MISUSE or DISUSE.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
edrob518 6 71
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE