Música: Beyoncé - Run the world
estudando aqui algumas músicas... eu vi na letra da beyoncé.. RUN THE WORLD
ela fala "we run this motha! " a tradução de tudo que vi é motha é merd**.. é como se fosse sh*t?
nunca houve falar nesse vocabulário.. MOTHA... alguém poderia me explicar?
analisando outra Empire State Of Mind (feat. Alicia Keys) do JAY -Z nossa pelo amor de Deus
acho o vocabulário meio complicado... mas eu até que tentei acompanhar..
quando ele fala logo no começo " Imma up at Brooklyn " quer dizer " eu cresci no B..." Imma up é informal e quer dizer crescer em algum lugar? outra.. "I can trip a referee " procurei que REFEREE é juiz.. nunca tinha ouvido falar tb..
mas no contexto o que significa essa frase ai?
outra : but I aint a creep tho THO?
me desculpem ai por perguntar tanto. mas é que fiquei curiosa pra saber disso ai..
thanks!
ela fala "we run this motha! " a tradução de tudo que vi é motha é merd**.. é como se fosse sh*t?
nunca houve falar nesse vocabulário.. MOTHA... alguém poderia me explicar?
analisando outra Empire State Of Mind (feat. Alicia Keys) do JAY -Z nossa pelo amor de Deus
acho o vocabulário meio complicado... mas eu até que tentei acompanhar..
quando ele fala logo no começo " Imma up at Brooklyn " quer dizer " eu cresci no B..." Imma up é informal e quer dizer crescer em algum lugar? outra.. "I can trip a referee " procurei que REFEREE é juiz.. nunca tinha ouvido falar tb..
mas no contexto o que significa essa frase ai?
outra : but I aint a creep tho THO?
me desculpem ai por perguntar tanto. mas é que fiquei curiosa pra saber disso ai..
thanks!
TESTE DE NÍVEL
4 respostas
Ordenar por: Votos
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS