Our com a tradução de Seu(s)
Desde que comecei a estudar inglês eu pensava que Our era um pronome possessivo referente a We que unicamente significava nosso(a), nossos(as). Mas de uns tempos pra cá tenho visto muitos exemplos onde Our significa Seu(s). Exemplos:
– "All in all, our study plan seems fine to me." (Em suma, o seu plano de estudo parece bom para mim).
– "Don't use the interview to show off our own knowledge, vocabulary, charm, or other abilities." (Não use a entrevista para exibir seus próprios conhecimentos, vocabulário, charme, ou outros talentos.)
Gostaria de uma explicação mais aprofundada sobre isso e saber em que casos eu posso usá-lo dessa forma.
Thanks!
– "All in all, our study plan seems fine to me." (Em suma, o seu plano de estudo parece bom para mim).
– "Don't use the interview to show off our own knowledge, vocabulary, charm, or other abilities." (Não use a entrevista para exibir seus próprios conhecimentos, vocabulário, charme, ou outros talentos.)
Gostaria de uma explicação mais aprofundada sobre isso e saber em que casos eu posso usá-lo dessa forma.
Thanks!
TESTE DE VOCABULÁRIO
3 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS