Parabéns pela ideia do fórum

Parabéns Alessandro!

Essa idéia do Forum foi ótima!! 8-)

Já frequento outros tipos de fórum, sou meio "rata" de fórums, mas um assim de inglês eu nunca vi e se existe eu desconheço. Parabéns pela atitude pioneira. :mrgreen: :geek:

É beeeeeeeeemm melhor a comunicação através de um fórum do que grupos de estudos....

Eu até fiz minha inscrição no grupo,mas não sei o que houve,nunca obtive resposta da liberação do acesso!! :cry:

Espero poder aprender e contribuir com o crescimento do fórum!! :)

Aos poucos o fórum vai se acertando,nas questões físicas e estruturais,como novos ajustes,emoticons e etc...

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Alessandro 3 13 111
Aline 1
Nat 1 3
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA