Por onde começar?

Eu estou perdidinha!!!!Alguém me ajuda aí!!!!!!Tô na oitava série e decidi que vou aprender inglês pela net...o problema é que eu encontrei muito conteúdo e não sei por onde comçar!!!!! :oops: O que eu faço???começo por vocabulário,traduções de musica ou filmes???
e nas regras gramaticais,por onde eu começo???pelo amor de deus alguem responde aí,pq se não eu vou ficar empacada aqui sem saber por onde começar!!
Boa Tarde!
Obrigada pelo aceite de meu cadastro.
Me desculpe, mas como faço pra começar a aprender ?
Grata! reginamaria
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45280 21 69 1022
Reginamaria,

Para começar a aprender, você pode navegar pelo Blog lendo as dicas já publicadas aqui, fazendo exercícios, assistindo vídeos e assim por diante. Veja alguns links interessantes para começar:

https://www.englishexperts.com.br/0 ... seu-jeito/
https://www.englishexperts.com.br/1 ... um-minuto/
https://www.englishexperts.com.br/0 ... -perfeita/
pronunciation-tips-t8951.html
https://www.englishexperts.com.br/tag/13 ... em-ingles/
exercicios-de-ingles.html

Bons estudos!
Músicas ajudam bastante, filmes mais ainda.. Principalmente filmes infantis tipo Barbie...
Neles tem dialogos bem simples mas bem importantes!!!
Mas tbm acho legal tu estudar coisas como: Verb to be, present, past, future, Modal verbs ...
Isso é super necessário!
Meus estudos diários seguem, sem determinada ordem, praticar os seguintes itens:

1 - Assistir á algum vídeo/seriado/filme em Inglês com legendas.

2 - Estudar com os aprendizados do curso gratuito de Inglês, revendo o conteúdo uma ou duas vezes no dia, ou por mais dias, dependendo de sua complexidade.

3 - Anotar frases e palavras desconhecidas em um dicionário personalizado, juntamente com a sua tradução, para aprimorar o vocabulário.

4 - Ler textos em Inglês. (New York Times, Los Angeles Times, etc)

5 - Pensar e falar em voz alta no idioma.

=======

Enfim, esses são os métodos que eu uso para aprimorar o meu Inglês, porém á cada dia me surgem novas práticas de como estudar. E detalhe: estou estudando há menos de uma semana e meu Inglês está progredindo consideravelmente.
Olá Bruno!

Adorei suas dicas e confesso que devido as facilidades que temos hoje, também indico a maneira que você aprende a língua inglesa.

Além disso, acredito que o EE é, senão o melhor site de estudo de idioma inglês, pois aqui encontramos tudo.
Olá pessoal!

Bruno, a sua maneira de estudar considero uma das melhores. Tenho feito assim e tem surtido resultado, pois com as facilidades que temos, o inglês se torna interessante e divertido de se aprender.

Sempre que posso, ouço as aulas no mp3, além de revisar a matéria, fixamos o conteúdo de maneira mais rápida.
Hello!

Você já está no caminho certo...quer começar e isso é ótimo! :D Muitos nem pensam nessa possibilidade( Uma pena :cry: ). Então vai a minha dica:
1. Motivação: :lol: Tenha força de vontade em buscar novos conhecimentos seja através da internet, livros, músicas ou por meio de filmes, principalmente dos que você realmente goste.Comece com pequenas expressões e relaxe! Não tenha vergonha de pronunciar as palavras, pois é uma questão de tempo e cada pessoa tem o seu próprio desenvolvimento.

Parabéns pela iniciativa! Abraço!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Eu vou contar o que eu faço, porque na realidade, no final das contas mesmo, cada um tem o seu jeitinho único de estudar, né?

Bom, o Inglês que eu estudo é o britânico. Todos os dias eu entro no site do The Guardian. Vejo entrevistas (eu não precisava especificar, mas eu vou: da Kate Winslet, que eu sou super fã, rsrs!). Acho essencial ter uma gramática e um dicionário por perto. Enfim, e ah, claro, falar em Inglês! Ler um texto em voz alta e gravar no PC, e depois ouvir como você fala. Sobre filmes, eu gosto tanto de filme, que eu nunca lembro de me atentar à detalhes da língua, mas você automaticamente acaba absorvendo algumas coisas quando assiste, sim.