Prática de Fluência com Moderadores

Olá...gostaria de sugerir um dia determinado em que reunissem moderadores (ou pessoas que falam ingles mto bem) para uma conversa descontraida em um programa que pudesse abrigar uma quantidade de pessoas razoavel, assim praticariamos o ingles de forma mais eficiente com gente que realmente sabe :D

peace!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
23 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 105
Flavia.lm 1 10 105
Flavia.lm 1 10 105
Gabi 1 1 19
Gabi 1 1 19
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Gabi 1 1 19
Marcio_Farias 1 24 215
maryziller 1 3
maryziller 1 3
maryziller 1 3
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
maryziller 1 3
maryziller 1 3
maryziller 1 3
maryziller 1 3
maryziller 1 3
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
maryziller 1 3
mili
PKdbz 4
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE