Procuro indicação de escola de idiomas

Eu nunca fiz curso de inglês, não gosto e não achava necessário :? , mas agora quando entrei para o Cefet/RJ, onde faço o curso técnico de eletrônica, meu professor deu um toque que para os melhores estágios o inglês era fundamental.

Pois é, agora estou correndo atras. Vi os preços de vários, gostei do You Move (depois de ter ido a uma Wise Up aqui perto de casa e me falarem que só era pra adultos, o coordenador de lá me recomendou a You Move).

O preço aqui na Ilha do Governador (onde eu moro) é 200,00 matrícula. O material é 24 x 98,00 :cry: , porem se pagar antes do dia 5 a mensalidade é apenas 67,00. O preço em relação aos outros é razoável e o que eu considerei foi:
  • Diploma em apenas 2 anos.
  • Perto de casa.
  • Para o meu caso que seria em 3 anos no máximo ter uma ótima noção é cool.
  • Não sei se um diploma da YM é valioso no mercado de trabalho
  • E se eu não gostar do curso ? Vou ter que pagar o material do mesmo jeito :x
  • Meu inglês é muito fraco e tenho cagasso de repetir os níveis la dentro :(
Gostaria que as pessoas me dessem um help. Ainda tenho em mente Wizard, CNA e Yázigi.

Obs: o curso até adulto 3 do wizard são mais de 8.000,00. Espero que algum English expert me ajude, please :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA