Qual escola de idiomas escolher? Pedido de direcionamento

Olá pessoal!

De inicio, preciso iniciar um curso de inglês que tenha no máximo duração de 4 anos para língua inglesa ( esse é o período estipulado pela empresa pelo reembolso).

Queria uma escola que tivesse material didático para estudar em casa, podendo ser remoto, eu tenho nível A2, devido meu trabalho necessito melhorar minha pronuncia, conversação e claro gramatica para envio de e-mails. Olhei o tópico de escolas aqui do Fórum, mas como é de 2013, achei que estaria um pouco desatualizado e resolvi me pronunciar. Tenho 3 escolas que estive procurando porém não conheço muito a metodologia, custo e o tempo de duração, foram elas: Wise Up, Wizard e Cultura Inglesa.

Por gentileza, poderiam me indicar ou dar algumas dicas que seja interessante para que pudesse começar. Obrigada!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Olá, Adriani. A melhor escola de idiomas é aquela em que você se adapta ao método. A língua inglesa é a mesma em qualquer lugar. O que muda é o modo como é ensinada. Sugiro que você assista aulas demonstrativas nesses locais e em outros para conhecer o método de ensino e poder tomar uma decisão que se adeque às suas necessidades. Boa sorte!