Pronúncia de "Send 'im in"

Eu estava assistindo umas series e entrevistas em inglês e reparei que os atores não falavam o “h” com som de “r”.
Por exemplo: Na Série Downton Abbey o conde fala “Send him in” eu falaria “send rim in”, mas o ator falava “send im in” sem o som de “r”.
Outro exemplo foi em uma entrevista do Martin Freeman, Ele falou: “She loves horses” eu falaria” she loves rorses” mas ele falou” she loves orses”
Em Downton Abbey novamente em uma sena o ator fala “leave him alone, mother” eu falaria “leave rim alone” mas ele falou “leave im alone”
No inicio eu achei que era porque todos eram britânicos, mas não tenho certeza.
Eu não sei se vocês entenderam direito o que eu quis dizer, mas espero que alguém possa esclarecer essa duvida.
Bye, bye.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
Na prática, a pronúncia rotineira de falantes nativos do idioma(americanos, britânicos, etc) acaba nos surpreendendo. Caso parecido com o que você mencionou são as pronúncias de "internet" e "international", onde o "t" quase não aparece, você tem a impressão de que foi omitido.

Há muitos outro termos e expressões em inglês, além do "h" em "him" e "horses" que você forneceu como exemplo.

A dica é praticar (ouvir bastante) para poder se acostumar com a real pronúncia dos falantes nativos do idioma, já que as possibilidades de confusão vão desaparecer à medida que treinamos e convivemos com a língua. Até chegar ao ponto de você falar de forma semelhante e conseguir entender naturalmente, sem achar estranho.

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!