Respostas para achar pergunta em frases

surei 1
Gostaria de saber quais as perguntas que poderiam ser feitas com as seguintes respostas.
ex. No, it's just a short walk ......... posso usar a pergunta por ex. Is the stadium near here?-------- está correto?
posso usar a pergunta por ex. Is your house from? -------- está correto?

ex. Yes, it will ......... posso usar a pergunta por ex. At the dentist’s office - Will it hurt? (Vai doer?)
......... posso usar a pergunta por ex. Will the club open tomorrow?
gostaria de outros exemplos. Tenho dificuldade com o pronome "IT"

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Logan18 1
surei escreveu:Gostaria de saber quais as perguntas que poderiam ser feitas com as seguintes respostas.
ex. No, it's just a short walk ......... posso usar a pergunta por ex. Is the stadium near here?-------- está correto?
posso usar a pergunta por ex. Is your house from? -------- está correto?

ex. Yes, it will ......... posso usar a pergunta por ex. At the dentist’s office - Will it hurt? (Vai doer?)
......... posso usar a pergunta por ex. Will the club open tomorrow?
gostaria de outros exemplos. Tenho dificuldade com o pronome "IT"

Ex: Is it far from here?
No, It's just a short walk.

Ex2: Vc pode usar os seus, eu creio que estão corretos.

-Will it be worth?
Sure, it will be.

Will the dog travel with us?
Yes. (The dog/It) will travel with us.

Will the company be able to hire him?
No, I think it will not be able to hire him.

Sempre que você estiver se referindo a coisas ou animais você pode usar o "It", procure ler mais sobre ele esse pronome ajuda muito quando não queremos repetir a frase toda como fiz acima, por exemplo essa ultima ficaria assim:

Will the company be able to hire him?
No, I think it will not.
tomas 1
surei ,
vc disse que tem duvidas em relação ao uso do It,esse topico aki pode te ajudar:
frases-sem-sujeito-em-ingles-t8587.html
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!