Santo x santo: Qual a diferença?

Gostaria de saber a diferença entre as palavras "Santo" com letra maiúscula e "santo" com letra minúscula...

Santo com letra maiúscula se traduz Ghost ... santo com letra minúscula se traduz saint ... gostaria de entender a diferença entre os dois ...

Sabendo eu que Ghost significa fantasma ... e saint significa santo "religioso", este "Santo" religioso não deveria ser com letra maiúscula???
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Kary,

Na minha opinião, não há uma diferença entre "santo" e "Santo"; o fato da letra ser maiúscula não altera nada. "Santo" ou "santo" é comumente traduzido como "saint". Para mim, o problema está na confusão que algum regionalismo possa ter causado no entendimento do português. Você usa maiúscula no início de frases.

Bem-vinda ao fórum!
Provavelmente você encontrará o Santo com letra maiúscula antecedendo o nome de um santo cristão, por exemplo Santo Expedito ou nome de Cidade Santo Antonio do Pinhal e santo minusculo referindo-se ao estado de santidade, por exemplo "Era um homem santo."
No mais, como já disseram, é tudo igual.