Seria correto eu dizer "I got it wrong"?

Boa Tarde, essa é minha primeira vez aqui no fórum então desculpe algum erro.
Então, eu estava conversando com um americano (pela internet) e eu disse que ninguém conseguia pronunciar meu nome e ele disse "me too?".
O que eu entendi foi que ele também não conseguia pronunciar meu nome, então eu expliquei pra ele como pronunciava mas ele disse que não era isso que ele quis dizer, que o que ele quis dizer foi que as pessoas também não conseguiam pronunciar o nome dele.
Então pra me desculpar pelo mal entendido, pensei em dizer: "Oh sorry, I got it wrong."
Seria uma maneira correta de me desculpar pelo mal entendido?
Dese já, agradeço. :)

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE