Significado de Bubbly

Estou com duas dúvidas:
1ª Pq o Bubbly da música da Colbie significa animado e o bubbly do dicionário significa borbulhante?

2ª O que significa a expressão "WHAT´S UP" e onde posso usá-la?

Help me please.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá!

Bubbly eu já não sei te responder mas "What's up" eu sei :)

Geralmente ele é usado como um cumprimento, tipo o "How are you". É mesmo do que acontece aqui no Brasil. Quase ninguém no Brasil fala "Como vai você". O "What's up" significa "eae", "beleza", "tudo certo". Um cumprimento mais informal. Usado nas rodinhas de amigos.

- What's up man?
- Eae cara?

Tchau

;P
O What's up também é uma gíria que significa " O que se passa "?
que pode substituir o What's happening e o What's going on .
If I'm wrong , please correct me.
C.U.
Prezada Cátia,

Penso que é claro que "borbulhante", "efeverscente" pode significar "animado". Nós mesmos dissemos "pode vir quente que estou fervendo" rs
Thank so much! ;)
Eu estava escutando a música bubbly da Colbie Caillat e fiquei curiosa com a palavra bubbly, na forma de usá-la. Vi no dicionário escolar da oxford que signiifica :
1- borbulhante, efevercente
2- animado(pessoa)

Então, eu posso dizer I am bubbly no sentido Eu estou animada?
Avatar do usuário Adriano Japan 790 1 18
Hi Flora!
Take a look at this vid! ;)
I guess it's fine to use it that way.

According to the video the girl thinks that it sounds weird so I am not going to say I am bubbly . Thanks Adriano Japan
Avatar do usuário Henry Cunha 9930 2 17 177
I don't think there's anything wrong with saying someone is 'bubbly'. It simply means the person is lively, animated, extroverted.

"Bubbly" is often a word for alcoholic beverages that bubble and fizz, such as champagne: "Time to bring out the bubbly!"

And there is a new word in the making: bubblylicious. It's a deliciously-sounding word, don't you think?
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Adriano Japan 790 1 18
Henry Cunha escreveu:I don't think there's anything wrong with saying someone is 'bubbly'. It simply means the person is lively, animated, extroverted.

That was the word! :mrgreen: