Significado de Crack Open

Olá pessoal

Eu gostaria de saber qual seria o significado da expressão "to crack open", pois tenho visto ela em algumas ocasiões e para mim não há um sentido tão concreto, como no seguinte exemplo:

"...What if all they do is crack open windows, so I can see lightning through the clouds.."

No contexto acima, crack open window significa abrir a janela mas de forma violenta ou de tal maneira que pode-se acabar quebrando a mesma?
Eu ficaria muito agradecido se alguém puder me ajudar e talvez até me dizer alguns exemplos em que esta expressão se aplica.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 24 215
6 51 1.4k
1 24 215
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE