Significado de "this must be buggin on a stack"

Yasmin Vitórya
Eu estava conversando com um inglês e disse para ele que meu aplicativo estava bugado/com problemas e então ele soltou essa frase ai.
(outras pessoas também já tinham dito ela antes para mim)
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 15165 2 24 322
Simplificadamente: "Deve ser um defeito em um segmento da memória"
PPAULO 60630 6 45 1079
Leigamente falando "stack" poderia nos levar à duas imagens. Ao conceito de "pilha" grupos de comandos que vem em sequencia, exemplo de uma calculadora HP antiga: Last X, +, <>, SWAP /, ... END
Cada comando faria um número ou mais passar por um processo e o número resultante ficando na "stack".
Depois com máquinas maiores veio o conceito de "Library" (livrarias) onde se guardam equações, expressões, programinhas, etc.

Mais tecnicamente poderíamos falar de "rotina de software", e daí dependendo do caso o seu aplicativo poderia ter uma falha que precisaria ser "debugada/espurgada" e que sim poderia levar a um "stackoverflow" que por sua vez teria a ver com consumo de memória a ponto de inviabilizar o bom andamento. Como apontado pelo RedSea.

Outra situação, poderia ser justamente o de um grupo de comandos dentro da rotina de software não fazer o que devia (por erro de programação ou durante a digitação, comandos não aceitáveis - exemplo -uma versão de Regex numa aplicação não funciona para outra, etc).

Posso não ter explicado totalmente (um leigo aqui, então...), mas acho que a ideia "passa por isso aí" em algum momento (em um grau maior ou menor de complexidade, é claro).
Boa sorte na programação.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!