Só aprende Inglês Fluente quem pratica muita Conversação?

Aprendo inglês há mais ou menos 1 ano por conta própria. Antes disso, só o que eu sabia era gramática e vocabulário básicos que eu aprendi na escola ao longo dos anos. Não conheço nenhum nativo da língua inglesa, e no momento não tenho condições de entrar em um curso. Tentei de tudo: shared talk, skype. Mas parece que não encontrei ninguém realmente interessado em praticar inglês comigo.
A partir de então, comecei a me dedicar mais às séries e aos filmes, aprendendo vocabulário e pronúncia com os diálogos, porém, como não tenho um tutor, não sei se estou aprendendo errado ou cometendo algum erro.
Todavia, minha pergunta principal é: só quem mantém uma conversa constante no inglês, consegue aprender a falar fluente?
Ou meu inglês sempre será "meia boca" por falta de diálogo?
Thanks!
A partir de então, comecei a me dedicar mais às séries e aos filmes, aprendendo vocabulário e pronúncia com os diálogos, porém, como não tenho um tutor, não sei se estou aprendendo errado ou cometendo algum erro.
Todavia, minha pergunta principal é: só quem mantém uma conversa constante no inglês, consegue aprender a falar fluente?
Ou meu inglês sempre será "meia boca" por falta de diálogo?
Thanks!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
5 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
POWER QUESTIONS