Sua e Suas em inglês

Porque no inglês "sua" e "suas" são a mesma coisa? Não tem diferença e como eu uso corretamente caso haja diferença?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Mas no caso eu queria saber se existe alguma diferença entre a palavra your, para os dois casos? Porque ela é usada nos dois casos e isso me confundiu um pouco.
(Exemplo)
"Your stars"
"Your star"
Eu queria saber se é correto mesmo usar "your" nas duas sentenças de frase.
Resposta: Aí não. Fica "your" nos dois casos - your star/your stars.
Há ainda "yours" que também é traduzido "sua/suas" e é sempre com esse "s" (yours), mas tem um porém no uso:
"your" vem sempre acompanhado de um substantivo. Your bag is here. (sua mala está aqui.)

Ao passo que "yours" substitui o substantivo: this bag is yours. (essa mala é tua).

Frequentemente (em inglês), um 'marcador' vem na frase em que o "yours" está, no caso acima o pronome "this" - poderia ser those/these/that e algumas vezes ainda vem uma preposição de lambuja "that friend of yours" (aquele seu amigo).
Mas com esse "of" é um caso especial, a nível básico não precisa se preocupar com ele.

Também se percebe que em "your bag is here" o "your" vem no inicio da frase, já é uma indicação de que usará o "you" não "yours".

Assim, podemos dizer/escrever "your stars are shining." E também "But can I know the reason behind only 4 stars of yours?" Na primeira começa com "your".

Espero ter ajudado.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 49 1.3k
Não são a mesma coisa não.
"Suas" é usado com substantivos no plural, enquanto "sua" é usado com substantivo no singular.

Joseph and his two grandomothers.
Joseph and his grandmothers.


Isto, pela lógica, faz diferença. E isto me lembrou de um colega há muito tempo que dizia que baleia é peixe! Ou seja, similar não é o mesmo que ser igual.
Mas no caso eu queria saber se existe alguma diferença entre a palavra your, para os dois casos? Porque ela é usada nos dois casos e isso me confundiu um pouco.
(Exemplo)
"Your stars"
"Your star"
Eu queria saber se é correto mesmo usar "your" nas duas sentenças de frase.