Trabalho de TCC - ajuda!

elainepereira
Olá Pessoal

Sou formanda e tenho que entregar meu TCC completinho na próxima semana!
Ficou por último o abstract para eu terminar, então eu gostaria de uma ajudinha para verificar se minha tradução está ok.

Agradeço muitíssimo desde já a ajuda.Bjos

RESUMO

Este trabalho de conclusão de curso tem como principal objetivo estudar a viabilidade de implantação de um meio de hospedagem na cidade de Joinville – SC, com estratégias de venda no púbico da Melhor Idade por meio de um projeto técnico-científico. Dessa maneira, buscou-se explicitar os elementos fundamentais para tal implantação. Tais como: analisar o mercado, definir os objetivos e ferramentas utilizadas pelo Vitalis Hotel, definir os serviços a serem prestados pelo empreendimento, projetar os resultados esperados, definir os custos, determinar o público-alvo e verificar a viabilidade do hotel. Para esse estudo foram feitas consultas em literatura de autores renomados na área do turismo, administração, marketing, gestão de pessoas e finanças. A pesquisa quantitativa contempla uma margem de erro de 5% para mais ou para menos e se deu com futuros hóspedes potenciais em eventos destinados ao público da melhor idade através do método de abordagem probabilístico. Os resultados deram margem para a sugestão de implantação de um meio de hospedagem adaptado e com serviços especializados voltados para o público alvo do hotel.
MENSAGEM PATROCINADA Os verbos regulares são os mais utilizados e têm regras fáceis. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre os Verbos Regulares em inglês. O que tem no guia? Verbos regulares e irregulares, como conjugar os verbos regulares e quais são os verbos mais utilizados.

Clique aqui e saiba como baixar!
2 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 58030 22 97 1386
Olá Elaine,

Algumas sugestões:

1)Trabalho de conclusão de curso:
Course completion assignment
Final paper

2)Tem como principal objetivo:
Is mainly aimed at

3)Estratégias de venda:
Sales strategies

4)Publico-alvo
Target audience

5)Gestão de pessoas
Personnel management

6)Voltado para
Aimed at

7)Da melhor idade:
Elderly

Como não é muito minha àrea,espero ajudar pelo menos um pouco.

Boa sorte!

elainepereira
Olá Donay

Obrigada! Minha dificuldade foram realemente com algumas palavras-chave.Com o tempo o inglês vai se perdendo mas tempo ter contato com a língua sempre que possível.Vou verificar a minha tradução novamente.
Agradeço a sua atenção.

Abraço,

Elaine