Playground behavior - Tradução em português

JooD
Alguem teria alguma sugestao pra traducao de "playground behavior"?
Pensei em "comportamento recreativo", mas nao encontrei ocorrencias.
obrigada

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
5 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
JooD,

Como parte das regras, sempre sugerimos contexto. O contexto pode nos ajudar a fazer interpretações mais rápidas e precisas.
Não tenho certeza devido à falta de contexto, mas poderia ser, quem sabe, comportamento infantil.
Henry Cunha 3 17 182
Eu diria que é comportamento na área de recreio, ou no recreio.
Tradução literal nesse caso não funciona, então seria "Comportamento Infantil" como um amigo já sugeriu ou "Comportamento de criancinha".
Henry Cunha 3 17 182
Sim, eu concordo que pode ser comportamento infantil. Ou pode se referir ao comportamento onde crianças brincam, como no recreio. Vejam, por exemplo,

"Problems in the Playground. I have been asked by BBC Breakfast News to discuss playground behaviour in schools as a former Deputy Head and..."

"There were also general staff concerns about playground behaviour. Teachers felt that playground behaviour was affecting classroom behaviour. ..."

Não é caso de tradução literal mas sim de contexto.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!