Show-down - Tradução em português

Olá pessoal, espero que alguém consiga me ajudar!!
Estou traduzindo um texto, pequeno texto diga-se de passagem, pois estou dando os primeiroas passos no inglês. Encontrei dificuldades na tradução da frase abaixo:

"Tim realised it was his boss who was behind the fake watches and in a show-down with him, Tim resigned."

Não sei se ficaria algo do tipo: Tim declarou que seu chefe estava por trás da falsificação dos relógios.... ("and in a show-down with him", não consegui encontrar uma tradução para isto)....

Alguém poderia me dizer como seria a tradução correta da frase?

Tks,
Sandromar

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA