The scars feel like stretched... - Tradução em português

Eu retirei de um livro esse trecho, mas não estou conseguindo traduzir totalmente.
"The scars feel like stretched velvet and it would be normal to be as revolte by their feel as I am by their appearence. But Instead, I actually like the way they feel.

Eu traduzi como: " as cicatrizes parecem veludo esticado, e seria normal ficar tão revoltada pela sua sensação quanto eu fico pela sua aparência.

Minha dúvida está na última frase, eu traduzi como: "mas em vez disso eu na verdade gosto do jeito que elas sentem."

Pelo contexto ficou errado, então como fica a tradução?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA