Transcrição de "Supernatural: Castiel Meets Ghost Facers"

Pessoal sou novo por aqui, sei que é chato ficar solicitando isso, mas eu gostaria de ter a transcrição desse vídeo
pois apesar da serie ser muito conhecida esse video em questão faz parte de uma webserie, não possui legendas e suponho que tampouco terá porque ja faz algum tempo que foi lançado, mas insisto em assisti-lo porque trata de um personagem importante na série.

Notas:

*Não precisa dar o trabalho maior ainda em traduzi-lo, a transcrição é o suficiente, qualquer coisa eu adapto ou volto aqui ;).
*O vídeo possui cerca de 11 min. de duração.
*O orador no inicio do video se chama Ed Zeddmore; o de jaqueta clara se chama Harry Spangler; a moça Maggie Zeddmore ;)
O cara de sobretudo é o Castiel (um anjo do Senhor :lol: )
* Se eu futuramente -mas não pretendo- divulgar as legendas, o crédito será dado ao autor da tradução (a saber) e o sincronizador (no caso eu.)

Thanks in advance, here goes the link:

Avatar do usuário Gabi 685 1 1 12
Hum....foi mal, mas essa é difícil.
11 minutos é longo! Subtitles pra caramba =S
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!

Ele inteiro é muito grande, eu sei ! Eu mesmo já traduzi a maior parte que consegui, só faltou algumas falas que se somar não passam de dois minutinhos, peço a colaboração de alguém. Essas são as partes que eu gostaria que transcrevessem (não precisa traduzir)

Pode parecer muito mas não é, porque o post ta detalhado.

*Dos 19 seg. até antes dele dar boas vindas.

*Palavra depois de "um cara incrível", antes de "Mas"
aos 2 min e 4seg

*Depois de "uma grande cidade" até (antes de) "O que descrevemos"
aos 2min e 15seg

*Frase(s) Dita(s) até (antes de) "Isso ja foi dito, Então vamos lá"
aos 2min e 46seg

*Depois de dizer "Checked, checked"
de 2min58s aos 3min

*Depois de dizer "Nice" até (antes d')ele dizer "DON'T BE SCARED"
de 3min2s a 3min12s

*Depois de gritarem "Ó meu Deus!" até antes de dizer "Stop"
aos 3min 56s

*AS falas depois de quando ele diz "que tem instinto como de um leão-eu acho que é leão-) até antes de Castiel irritado gritar "ENOUGH"
aos 5min7s

*O que eles leem depois de Castiel dizer "Seriously?" e antes de perguntarem "Cara, é sério o que está escrito aqui?" aos 6min41s

*Palavra/termo que Maggie pergunta a castiel (entre "Espere um minuto" e "profeta") e o que ele responde antes de dizer "Awsome trip".aos 7min2s

*O que é dito soa como "Kay-Kick" - não sei se foi isso, mas foi que eu ouvi. aos 7m34s

*O que ele diz depois de "Como isso é possível?" antes de "Como isso aconteceu?"aos 8m10s

*Falas depois de "Invisible light spectral" até (antes de) "Alguma pergunta?" dos 08m46 aos 9m4s

*Qual a pergunta feita aos ghostfacers depois de maggie dizer "...must be the truth"
aos 9m24s

*depois de Harry dizer"...get outta my way".E também quero confirmar se depois ele disse mesmo que "tem uma
grande shotgun na prateleira" dos 9m32s a 9m36s

*Falas depois de dizerem que "teem relatos de lugares desertos"-acho que é isso- a ultima palavra dessa frase é "population".
dos 9m37 a 9m46s

*Confirmar se ele disse "She'll take about five years"

*O que Ed diz depois de "All we know is" [até "...sorry."] dos 09m58s

*Pergunta que o rapaz faz [que todos respondem "Yep!")

*Pergunta que a moça de verde faz e a Resposta dos facers.
Avatar do usuário Telma Regina 22565 8 59 566
LPEMH
So far, I've done a transcription of some parts up to 3min12s.

* All the way from the US, a team of paranormal experts, they bring with them details of experience they believe top serious informations.
* that rocked us (aquilo nos abalou)
* we were encountered by what we describe as a translocating opaque spectrohumanoid.
* Come to mind, the town is one of the most haunted places in Europe, so it should get pretty intense.
* Vest to Destiny
* GMA pads for our demo
Duffle bag in the closet, nice, both sets?
Both sets of? Two sets...no, just the one for her
I'm pretty sure I need a set of GMA pads.
It's here.
I just don't want to put her in a easier position (from what I understand, that's what he says 'easier position').
(I'll try and get you some more transcriptions one of these days).
Thank you very much Telma Regina ! I really hope you get some more transcriptitons, I will be waiting...

PS: Telma, some of "castiel ghostfacers tumblrtumblrs" helped me a lot.
Some more transcriptions from 8min45s onwards:
* Our subject said something about us not being able to perceive his supposed wings which got us thinking, you know.
What if we looked at the invisible light spectrum? OK, we had no joy until we ran the mature filter which blocked out everything but ultraviolet wave lengths less than 150 nanometers which as you know is the limit for UV rays in an oxigenated environment. I'm at a loss at how to explain this phenomenon scientifically.
* You better get out of my way because we're staying calm, cool and collected. We're gonna get a bunch of shotgun shells, we're gonna head out to some place in the desert preferably far away from the rest of the human population and of course we're going to bring a whole lot of women to propagate species after everyone else's dead. Should take about 5 years, just 5, OK?
* Why did you think that the ghost says some have been chosen to bare witness?
* The truth, we don't know. All we know is the evidence we're showing here today so it's all over the shot, sorry...
(I'll post some more soon)
LPMEH
These are the transcriptions that I got from 3min55s to 8min15s:
* I really need that, I really need that
* Shut the door
* You gotta put salt on them both
* I gotta put salt in this one
* Harry, you got that on the sittings of your Face?
* You put in there: tosh, translocating spectrohumanoid in a trenchcoat
* Technically it's an overcoat

* I assure you that none of this is necessary. I'm an angel of the Lord
* And that's not holy water, by the way.
* I'm sorry to say it's insense of lime

* There's no such things as an intrance. There's not
* Help me desmemorize: jacks, demons, ghosts, tobos...
* There's weepers, there's coors, there's things that goes of a height, marines...

* Who's that Carver Andley guy?
* Ed's beard is much fuller in real life

* Wait a minute is this something about our profet?
* The profecy...apparently you receive aid from a holy spirit on All Saint's Day...or so it's written

* Hey Dick

* I mean that's a week that we thought this exact thing. How could this happen? So we decided to run a few more tests...

* Today is All Hallow's Eve, can you be contacted by any other spirit now...

(The questions at 9min24s and 10min8s, I can't understand, because they don't say it clear)

LPMEH, if you need some more help, please send a private message.

Cheers