Uso de Before e After

Hi guys. I was thinking if I can use "Before" and "After" in the following ways:

1. We made popcorn before/after him to get home.

As: Nós fizemos pipoca depois/antes de ele chegar

2. Before us to have cars we had motorcycles. Or, Before having cars we had motorcycles.

As: antes de nós termos carros nós tivemos motos/antes de ter carros nós tivemos motos.

3. I'll do my homework after/before him to leave here. Or, I did my homework after/before him to leave here

As: Eu farei minha lição de casa depois/antes de ele sair daqui. Eu fiz minha lição de casa antes/depois de ele sair daqui

A grande confusão pra mim são essas formas: depois de ele/ela + verbo infinitivo
Não sei se isso existe em inglês e se alguém puder me explicar como funciona eu ficaria grato.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
OEstudantedeIngles 2 16 113
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA