Vocabulary: accomplice, accomplish, accomplishiment

Em português, quando certas palavras têm a mesma grafia, porém, significados completamente diferentes, elas são chamadas, então, de homógrafos.
Em inglês, certas palavras têm a grafia semelhante, diferindo muitas vezes apenas devido a um sufixo diferente, e em alguns casos o prefixo.
A palavra accomplice significa cúmplice, mas quando se troca a terminação ce por ish, ela passa a ser o verbo realizar ou concluir .

Já a palavra accomplishment significa cumprimento ou realização de algo.
Observe também a palavra accomplishments, basta acrescentar um s final para que ela passe a significa talento ou habilidade. Ex: He is a boy of many accomplishments = ele é um menino de muito talento.

See y :lol: u.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 3335 3 11 78
T. Rex,

Muito legal este post também. Qual é o seu nome? Posso te tratar como T. Rex?

Abraço,
Hi Alessandro.

T. Rex (originalmente conhecida como Tyrannosaurus Rex, sua grafia também pode ser T Rex ou T-Rex), era uma banda de Rock inglesa formada por Marc Bolan. Foi fundada nos anos 60 mas encontrou o sucesso nos anos 70 como uma banda de glam rock.
Eu achei legal usá-lo como usuário. Eu não sou tão fã assim do T. Rex, mas gosto. Minhas bandas preferidas são o Lynyrd Skynyrd, Black Oak Arkansas, Marillion, Journey e U2.

Lynyrd Skynyrd é uma lendária banda de Southern rock dos EUA. A banda alçou fama na década de 70 sob a liderança do vocalista e compositor Ronnie Van Zant até sua morte, juntamente com outros integrantes da banda, em um acidente aéreo em 1977 em McComb, Mississippi. Uma pena! uma tragédia!
O nome "Lynyrd Skynyrd" veio do professor de Educação Física de Ronnie Van Zant, Leonard Skinner. O professor os suspendia por matarem aula para beber e tocar Rock. A banda fez um show com o nome de "Leonard Skinner", mas posteriormente mudaram o nome para "Lynyrd Skynyrd".

Ah, já ia me esquecendo, você pode continuar me chamando de T.Rex, all right.

I’ll be right back!

T. Rex