"...will have had time to have..."

Hopefully by now you will have had time to have a look at the report I sent you a few days ago.

Recebi um e-mail com essa frase. Bom, diria que eu entendi o que a pessoa quis dizer, mas confesso que essa estrutura "will have had time to have" me deixou bastante encabulado, já que as três palavras seguidas WILL HAVE HAD são palavras do futuro, presente e pretérito, respectivamente. Primeiro fui verificar se realmente essa estrutura é correta ou não. Ao consultar no google, achei milhares de entradas para mesma, validando-a portanto. Gostaria que algum dos "experts" pudessem me esclarecer um pouco mais a respeito dessa expressão. Desde já o meu muito obrigado!

Artur Barros

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Alessandro 3 13 111
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE