A repetição do uso do "in the" em inglês

Nessa14
Olá, pessoal,
No meu curso de inglês online, a professora falou que iria apresentar alguns exemplos de contrações do verbo to be na forma interrogativa e na forma negativa e ela falou o seguinte:

"Let's see now some examples of contractions of the verb to be in the affirmative and negative form"

Minha dúvida é: por que ela não falou "in the affirmative and in the negative form"? No português, poderíamos falar "na forma afirmativa e na forma negativa" ou "na forma afirmativa e negativa", mas eu queria saber se isso também é opcional em inglês.
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 24 351
Prezada NESSA14,

Quando se tem a sequência de dois ou mais substantivos regidos por preposição mais o artigo, deve-se, em bom português, repetir a preposição quando o artigo vem repetido diante de cada substantivo. É uma regra da norma culta, que normalmente é aplicada quando a comunicação precisa ser clara e eficiente.

Nas línguas estrangeiras, só se usa a preposição a primeira vez. Trata-se de um recurso da coesão textual para evitarmos a repetição e melhorarmos a comunicação, evitando o que chamamos de paralelismo sintático.

Veja o exemplo abaixo:

Incorrect: Let's see now some examples of contractions of the verb to be in the affirmative form and in the negative form.

Incorrect: Let's see now some examples of contractions of the verb to be in the affirmative and in the negative form.

Correct: Let's see now some examples of contractions of the verb to be in the affirmative and negative form.

Com isso, tornamos a comunicação mais sucinta, uma vez que os dois substantivos requerem as mesmas preposições. O que deve ser evitado seria uma situação, nas quais os substantivos são precedidos por preposições diferentes. Veja a seguir:

Incorrect: The baby flung spaghetti strands on the walls. The baby flung spaghetti strands on the counters. The baby flung spaghetti strands under the table.

Incorrect: The baby flung spaghetti strands on the walls, the counters, and under the table.

Correct: The baby flung spaghetti strands on the walls, on the counters, and under the table.

Os primeiros dois elementos requerem a preposição on, mas o último elemento requer a preposição under. Portanto, é necessário repetir todas as três preposições junto com os artigos ao combinar os elementos em uma estrutura de frase paralela.

Na língua inglesa chamamos esse estudo de parallel structure, parallel construction or just parallelism (with prepositional phrases).

Espero ter ajudado :)
Bons estudos!

REFERENCES:
(1) GARCIA, Othon M. Comunicação em prosa moderna. Editora Fundação Getúlio Vargas. Pág. 28. Rio de Janeiro, 1986.
(2) LUKYANCHUK, Marina. Parallel Structure and Prepositions. Date of access: 05-07-2021.
(3) STRAUS, Jane. The Blue Boof of Grammar and Punctuation. Jossey-Bass Publisher. 10th ed. 2007. Website: Practicing Parallelism. Date of access: 05-07-2021.
PPAULO 6 46 1094
"na forma afirmativa e na forma negativa"
Em português poderia se dizer "Na forma afirmativa e negativa" sem prejuízo do entendimento. Da mesma forma pode-se omitir o "in the" (e até o "na forma") subsequente e o leitor vai deduzir. Isso é comum.
Nessa14
Thank you all of you for answering it! <3 <3 <3
PPAULO 6 46 1094
You're welcome and thanks for the feedback.
PPAULO 6 46 1094
Hi Nessa, right now I don't remember exactly what topic would your question fall under. But I think parallelism (parallel structures) would be something to go by.
Words that are repeated in close proximity or paralell structures can sometimes be left out.

Ref. sandragerth
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!