Acessando o BBC IPlayer

A BBC libera sua programação na Internet mas somente para os que estão no Reino Unido. Usando este programa você que está no Brasil terá acesso a televisão inglesa.

Vale muito a pena pra treinar o listening!

Me conte o que vocês acharam.
Avatar do usuário Gabi 685 1 1 12
Loreta, você tentou isso?
Deu certo?
Porque se der, eu vou ficar muuito feliz!
Não só o Iplayer, mas a BBC tem 4 canais especializados em diferentes assuntos.
Tem um canal chamado 4 oD, que é um dos canais da BBC que é um canal mais voltado
para entretenimento e você também pode assistir à (fiquei em dúvida, essa crase está certa?) algumas séries
e programas que passam no 4oD,e é muito bacana.
Se puder, procure pelo The Inbetweeners,é super engraçado (bom, pra mim pelo menos rs)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Vitor Ferreira 30 1
Ótima dica.

Gabi escreveu:você também pode assistir à (fiquei em dúvida, essa crase está certa?) algumas séries

A crase está corretamente empregada.
obrigada Vitor :)
galera....
a pergunta que nao quer calar
da certo?
Olá, querida!
Sorry for such a delay in answering you. I had lost my password!

Mas enfim, dá certo sim! Só que só funciona para os canais da BBC, para o ITV e 4oD não serve. Se for instalar o Expat Shield, saiba que o programa vem com muita propaganda, é bom instalar o AD Blocker antes.

Adorei sua dica e já estou assistindo The Inbetweeners ( very funny indeed )

Cya!
e você também pode assistir à (fiquei em dúvida, essa crase está certa?) algumas séries

Desculpa a intromissão no assunto não oficial do post, mas a crase está errada.
Caso estivesse correta, concordaria em número com "algumas séries", iria obrigatoriamente para o plural.
Quando tiver dúvida, tenta substituir o que vem depois por uma palavra masculina, se o "a" continuar não tem crase. Como em "você pode assistir a alguns filmes".

Valeu a dica do BBC IPlayer, vou conferir tb!!!