Ajuda com Abstract: artigo científico

Pessoal, preciso fazer um abstract para um tabalho da faculdade na área de Sistemas de informação más meu ingles para escrita é bem fraco, ler e ouvir até que consigo me virar mas a gramática para escrita ainda é um ponto fraco. alguém poderia me ajudar, o trecho em portugues é o que segue abaixo.

Atualmente os maiores problemas que as organizações enfrentam são ,atender as necessidades das partes interessadas do negócio quanto aos resultados esperados. Na maioria das organizações é comum as pessoas envolvidas trabalharem simultaneamente em diversos projetos ocasionando maior sobrecarga, perda do foco estratégico, aumento dos custos estipulados, atrasos nas entregas do produto, sendo estes os principais problemas enfrentados pelas organizações.
Uma das melhores soluções disponíveis atualmente para resolução destes problemas é a implantação de um Gerenciamento de Portfólio de Projetos. Este envolve o uso de técnicas, processos e ferramentas, capazes de fazer com que os projetos sejam gerenciados corretamente, os recursos disponíveis sejam alocados adequadamente e garanta melhores resultados em relação ao tempo, custo e escopo dos projetos, e garante informações estratégicas de qualidade para tomada de decisões nas empresas

Sinceramente não tenho condições de pagar um profissional para realizar este trabalho, se alguém puder ajudar, desde já agradeço muitissimo.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
2 respostas
josneywat 6
Olá Infodias!

Um abstract é apenas muito importante para mestrados e acima. Há mesmo a necessidade de um abstract no seu caso?

Desculpe-me perguntar mas, fui professor universitário...

Abraços,

Josney
Sim é necessário, exigência do professor.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!