Always: Quando utilizar

Hello there

Gostaria de saber quando uso "always" em que posição da frase., e qual a diferença entre always e ever ? quando usa-los ?

Thanks!! :D
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Olá Thiago,

Vamos ver a diferença entre "always" e "ever":

1. Always: Sempre (advérbio de frequência)

a. She always calls me at night. (Ela sempre me liga à noite.)
b. "I will always love you." (Eu sempre vou te amar.)

2. Ever: Nunca (em negativas) / Já (em interrogativas) / Já, algum dia (em afirmativas) / Sempre (uso formal)

a. Nothing ever happens here. (Nunca acontece nada aqui.)
b. Have you ever been to USA? (Você já esteve nos EUA?)
c. The best I've ever seen. (O melhor que já vi.)
d. "Paul, ever the optimist, agreed to try again." (Paul, sempre otimista, concordou em tentar novamente.) >>Oxford

Bons estudos!
Avatar do usuário Andressa000 85 2
Você disse que ever significa ''ja'' em frases interrogativas. E no caso dessa pergunta: ''Do you ever eat cereal for dinner?'' Posso substituir o ''ever'' por ''always'' nessa frase?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Sobre a pergunta com "ever" em "do you ever...?".

Do you ever...? é usado para se saber se alguém faz determinada atividade. O ever, neste caso, pergunta sobre hábito (rotina). Na prática, o ever faz pouca diferença em perguntas como "do you ever eat cereal for dinner?", onde você poderia simplesmente dizer "do you eat cereal for dinner"?

Ever não significa sempre em "do you ever...?'' e não pode ser substituído por always.

Bons estudos.
Avatar do usuário Andressa000 85 2
Thanks Donay!!!!