Auxílio na tradução de 4 textos.

Oi gente!
Então, explicando rapidinho a situação. Vou fazer intercâmbio no final de julho e passar um ano nos EUA. Me foi solicitado fazer três textos: uma carta sobre mim, uma carta da minha mãe e uma do meu pai sobre mim. Há também as cartas de recomendação dos meus professores.
Todos já estão prontos e traduzidos para o inglês e eu solicitei à minha empresa de intercâmbio para dar uma olhada e ver se tinha algum errinho (falo inglês, mas ainda erro poucas coisas básicas).
Me retornaram hoje os textos e eu achei que foi corrigido com pouca atenção e poucas coisas foram apontadas. Não que eu ache que cometo muitos erros, mas acho que ainda há erros principalmente nas cartas de recomendação, onde havia termos que eu não sabia como traduzir direito.
Gostaria de saber se alguma alma generosa e paciente que fale inglês fluentemente gostaria de me auxiliar e dar uma lida nesses textos. Eles são meio longos, by the way.
Então, quem puder me auxiliar, por favor, deixa o e-mail que eu envio tudo por lá, pode ser?
Obrigada desde já e me desculpem qualquer coisa.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore