Avaliem meu exercicio de Tradução

Ola pessoal. Estou fazendo um exercício que eu vi em um site sobre ingles (acho que foi aqui) onde eu selecionava 10 palavras em inglês, e criava um diálogo. Bom, ontem fiz o meu primeiro, e por isso, acredito que deve ter erros. Gostaria que se vocês encontrarem algum erro, por favor, me corrijam. Abaixo, segue o Texto em inglês, e após, a tradução dele em português (o que eu escrevi em inglês, era o que eu estava querendo dizer em inglês). Aproveitando o tópico, se alguém puder selecionar outras 10 palavras para mim criar um novo texto, eu agradeço :D.

Words: music, both, work, sutdy, country, play, many, tomorrow, with me

- Hi Andrea, how are you ? What time's long...
- I'm fine. And you, have news ?
- Yes, I'm go travel for other country.
- Oh, it's very cool. And what country do you go ?
- I'm go to Canada. Tomorrow is my last day in the work.
- The Canada have many places beautifull, and the music is very good too. But, what are you do in Canada ? Play guitar or study ?
- Both. Im going for learn english and play guitar. You can go with me

- Ola Andrea, como vai ? Quanto tempo...
- Estou bem. E você, tem novidades ?
- Sim, eu vou viajar para outro país.
- Oh, isso é muito legal. E para qual país você vai ?
- Eu vou para o Canadá. Amanhã é meu ultimo dia no meu trabalho.
- O Canada tem muitos lugares bonitos, e a música é muito boa também. Mas, o que você vai fazer no Canada ? Tocar guitarra, ou estudar ?
- Ambos. Eu vou para aprender inglês, e tocar guitarra. Você pode vir comigo.

Era isso pessoal, aguardo correções com explicações do erro :p.

[]s, Renato

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
- Hi Andrea, how are you ? How long...
- I'm fine. And you, have news ?
- Yes, I'm going to travel to another country.
- Oh, that's very cool. And what country do you'll go ?
- I'll go to Canada. Tomorrow is my last day at work.
- Canada has a lot of beautifull places, and the music is very good too. But, what are you going to do in Canada? Play guitar or study ?
- Both. I'll go to learn english and play guitar. You could go with me.

Essa foi a minha correção, mas acredito q não está das melhores. Isso é o q eu sei. Onde está em negrito não tenho certeza. A escrita não é o meu forte.
Eu corrigi até para mim aprender tb, para alguém com mais conhecimento veja c está correta a minha correção... hehehe :lol: E tb dar as ddevidas explicações! ;)
adirfer 4
Summers_22, vamos lá! Vou fazer assim, vou colocar sua versão original e as partes incorretas coloco em negrito na frente?

- Hi Andrea, how are you ? How long... - Long time, no see! / It´s been so long!
- I'm fine. And you, have news? - What´s new? / What´s up?
- Yes, I'm going to travel to another country.
- Oh, that's very cool. And what country do you'll go ? - What country are you going to?
- I'll go to Canada. Tomorrow is my last day at work. - I´m going to Canada.
- Canada has a lot of beautiful places, and the music is very good too. But, what are you going to do in Canada? Play guitar or study ? - Play the guitar.
- Both. I'll go to learn english and play guitar. You could go with me. - I´m going to learn English and play the guitar. You can come with me.

Deixa eu te dar uma outra dica para que você possa melhorar sempre a construção de frases e até textos em inglês: pegue um parágrafo pequeno um texto de algum livro que você já tenha usado, traduza-o numa folha e guarde, daí dali a uns 2 ou 3 dias, tente vertê-lo para o inglês novamente, é um exercício muito bom!

Um abraço!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!