Como dizer "A sua batata está assando" em inglês

Zumstein 1 31 407
Oi gente!

Como se diz: A sua batata está assando.

Ex: A sua batata está assando já faz algum tempo, meu velho.

(ter a situação cada vez mais instável; permanência que se complica a cada dia).

Bye

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Aprenda a dizer isso em inglês com as dicas a seguir.
  • You're in for it. [A sua batata está assando.]
  • Just you wait and see. [A sua batata está assando.]
Exemplos de uso:
  • I'm telling mom and dad that you broke the window. You're in for it now! [Eu vou contar para a mamãe e para o papai que você quebrou a janela. A sua batata está assando!]
  • You're going to regret the day you ever crossed me, just you wait and see! [Você vai se arrepender do dia em que cruzou o meu caminho. A sua batata está assando!]
Nota:

Não é correto utilizar your potato is roasting nem your potato is baking.

Bons estudos.
Daniel.S 1 2 7
também:

Thigs are looking [quite] bad for you
Daniel.S 1 2 7
donay mendonça escreveu:Zumstein,

Sugestões:

Things are looking bleak for you.

''I mean, things are looking bleak for you and Ginny. The girl of your dreams, too. Good at everything and stunningly beautiful, you better not let this one slip past.'' [harrypotterfanfiction.com]

You are in for it.
(in) for it informal

used for saying that you are going to be in trouble because of something that you have done
'Now we're in for it,' Phillip said as they trooped into the headmaster's room.

Macmillan

Boa sorte!
Grande Donay!

Interessante este uso de "in for it". Eu realmente desconhecia. Escrevi recentemente sobre "in for a treat" e mencionei o uso de "to be in for [something]" de uma maneira geral.

Thanks for sharing, hope everything's fine!
Thomas 7 60 288
Your goose is cooked!

If you are not home before midnight, your goose is cooked!
Your goose will be cooked if you do not finish this work today.

You are going to be up a creek without a paddle.

If you don't buy new tires for your car, you are going to have trouble on the trip and you will be up a creek without a paddle.
(paddle = remo)
Daniel.S 1 2 7
Aproveitando a sugestão do Thomas:

como-dizer-estrepar-se-em-ingles-t29992.html
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Grande Donay!

Interessante este uso de "in for it". Eu realmente desconhecia. Escrevi recentemente sobre "in for a treat" e mencionei o uso de "to be in for [something]" de uma maneira geral.

Thanks for sharing, hope everything's fine!

Obrigado pelo comentário, Daniel. Sim, everything is fine. Welcome back!

Abraços,
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!