Como dizer "além de" em inglês

10 1
Como eu digo "alem de", "alem disso", em ingles?
Exemplos:

Eu estudo ingles alem de estudar espanhol.

Além disso, ainda preciso pagar as contas.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
8 respostas
Ordenar por: Data

Aprenda a dizer Além de e Além disso em inglês com pronúncia e frases traduzidas. Leia este artigo e amplie ainda mais o seu conhecimento e as suas habilidades no idioma. Fique por dentro do assunto.

Se você chegou aqui à procura de uma maneira de se dizer além de e além disso em inglês, então você está no lugar certo, pois vou te ensinar não apenas uma, mas diversas formas de se dizer isto. Então, chega de conversa e vamos ao que realmente interessa!

1. Besides
  • There's no one here besides me. [Não há ninguém aqui além de mim.]
  • The play is excellent, and besides, the tickets don't cost much. [A peça é excelente, e além disso as entradas não custam caro.]
  • She wants to learn other languages besides English and French. [Ela quer aprender outros idiomas além de inglês e francês.]
  • I'm not ready to get married yet. Besides, I enjoy living alone. [Eu não estou preparado para me casar ainda. Além disso, eu gosto de morar sozinho.]
  • Besides working as a doctor, he also writes novels in his free time. [Além de trabalhar como médico, ele também escreve romances no seu tempo livre.]
  • Maybe that's why it happened to him, and besides that, if he got hit maybe I'll get hit too. [Talvez seja por isso que isso aconteceu com ele, e, além disso, se ele foi atingido, talvez eu seja atingido também.]
2. Beyond
  • I have nothing to tell you beyond what I told you earlier. [Eu não tenho nada para te dizer além do que eu disse mais cedo.]
  • Our success was far beyond what we thought possible. [Nosso sucesso foi muito além do que nós pensamos ser possível.]
  • Snow was visible beyond the mountains. [A neve estava visível além das montanhas.]
  • It says that the paint can, as it were, unveil itself to show us something deeper within the image. And beyond that, it draws our attention to the fact that this is only paint. [Isto diz que a tinta pode se revelar para nos mostrar algo mais profundo na imagem. E, além disso, chama a nossa atenção para o fato de que é apenas tinta.]
3. As well as
  • Our neighbor brought rice as well as vegetables for everyone. [Nosso vizinho trouxe arroz, além de verduras para todos.]
  • They sell books as well as newspapers. [Eles vendem livros, além de jornais.]
4. In addition to
  • In addition to rice, several salads were served. [Além de arroz, várias saladas foram servidas.]
  • There were ten people at the meeting in addition to me. [Havia dez pessoas na reunião, além de mim.]
  • In addition to the twins, John has another child by his first wife. [Além dos gêmeos, John tem outro filho com a sua primeira esposa.]
  • And I think it's really a sad thing that he was treated so badly. I think, in addition to that, from intelligence, papers are being leaked, things are being leaked. [E eu acho que é muito triste ele ter sido tratado tão mal. Eu acho que, além disso, de acordo com o serviço de inteligência, papéis estão sendo vazados, coisas estão sendo vazadas.]
5. Furthermore
  • He said he had not discussed the matter with her. Furthermore, he had not even contacted her. [Ele disse que não havia discutido o assunto com ela. Além disso, ele não tinha nem entrado em contato com ela.]
  • She always arrives on time. Her work, furthermore, has always been excellent. [Ela sempre chega pontualmente. O trabalho dela, além disso, sempre foi excelente.]
6. Moreover
  • It probably wouldn't work. Moreover, it would be very expensive to try it. [Provavelmente não funcionaria. Além disso, seria muito caro tentar.]
  • I don't like the idea, and moreover, I think it's illegal. [Eu não gosto da ideia, e além disso eu acho que é ilegal.]
7. Apart from
  • What do you like doing apart from playing soccer? [O que você gosta de fazer além de jogar futebol?]
  • Apart from their house in New York, they also have an apartment in Miami. [Além da casa em Nova Iorque, eles também têm um apartamento em Miami.]
8. Aside from
  • I don't watch any television, aside from the news. [Eu não assisto nada na televisão além das notícias.]
  • Aside from us, there were only a half dozen people there. [Além de nós, havia apenas meia dúzia de pessoas lá.]
As opções mais comuns em linguagem coloquial são: (1), (2), (3), (7) e (8). As opções mais formais são: (4), (5) e (6).

É possível que você encontre outras maneiras de se dizer além de e além disso em inglês, pois o idioma é muito amplo. No entanto, com estas opções mais comuns e importantes apresentadas aqui hoje, você já conseguirá entender e ser entendido nas mais diversas situações, formais ou informais.

Leia também:

Cf. Como dizer "Ter vergonha" em inglês
Cf. Como dizer "conhecer" em inglês

Este post recebeu colaborações de: aeduardo, Ravenna, XpLoDeR e Donay Mendonça.

Então, é isso! A nossa dica de hoje chegou ao fim. Bons estudos. Até a próxima!

10 1
Além de = Beyond
Além disso = Beyond that

Não tenho certeza se além disso está certo.

85 3
"Besides" também significa "além de"
Falando sobre Chopin:

"Besides his two significant sonatas and two piano concertos, he is best known for his musical miniatures, many of which are within the technical grasp of amateurs."

Hope it helps! C-Ya!

Me corrija se estiver errado, mas nesse caso, eu entendo como sendo uma adição (funciona mais ou menos como um também), talvez "too", "as well" e "also" podem lhe serem úteis.

I study english and also spanish / I study english and spanish as well / I study english and spanish too.

Hope it helps!

85 3
Nossa... nem tinha visto o contexto :?

Os exemplos do Xploder se encaixam mais no 'sentido' da dúvida.
^^

10 1
Acho que tinha algo errado ou estou ficando cego. Também não tinha visto o contexto. : )

60515 21 100 1464
Além de: besides

Tradução

Eu estudo inglês além de estudar espanhol.
I study English besides studying Spanish.

Boa sorte!

85 3
heheheh excuse me but this post made me laugh so hard...lmao
Eu o AEduardo nem tinhamos lido a mensagem...só o título hahaha

MENSAGEM PATROCINADA Você já ouviu dizer que para dominar o inglês é preciso pensar em inglês? Aprenda alguns métodos no guia Como Pensar em inglês da English Live. Ele tem dicas que ajudarão você a melhorar o vocabulário e leitura.

Download do Guia em PDF - Grátis!