Como dizer "Arrasou" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
O verbo arrasar é usado informalmente para dizer que alguém ou alguma coisa faz sucesso, sai-se muito bem, tem um ótimo desempenho. Vamos aprender aqui hoje como dizer arrasou e expressões relacionadas em inglês. Confira a seguir e amplie o seu vocabulário no idioma com mais esta super dica!

1. Nail it: arrasar; nailed it: arrasou

• Congratulations! You nailed it! [Parabéns! Arrasou!]
  • I got an A+ on my history exam. I nailed it. [Eu tirei uma nota excelente na minha prova de história. Eu arrasei.]
  • I'm going to nail it. [Eu vou arrasar.]

2. Kill it: arrasar; killed it: arrasou

• Congratulations! You killed it! [Parabéns! Arrasou!]
  • You're killing it! Everyone wants to invest now. Keep up the good work. [Você está arrasando! Todo mundo quer investir agora. Continue assim.]
  • Chris kills it on drums. [Chris arrasa na bateria.]

3. Do great: arrasar; did great: arrasou

• What a wonderful game! You did great! [Que jogo maravilhoso! Você arrasou!]
  • She's doing great. [Ela está arrasando.]
  • You're going to do great. [Você vai arrasar.]

4. Slay it: arrasar; slayed it: arrasou

• Congrats! You slayed it! [Parabéns! Arrasou!]
  • She's slaying it. [Ela está arrasando.]

Saiba também que é bastante comum o uso da expressão you were great para dizer arrasou em inglês, em relação a shows, apresentações, festas, etc.

• You were great! I loved seeing you up there. [Arrasou! Adorei ver você lá em cima.]
  • That was like my brave moment to step out on a stage and dance, which I've never danced before on live television every week. And I wanted to throw up every week, because it was so scary. "You were great, by the way." Thank you. [Esse foi meu momento de bravura para sair e dançar em um palco, que eu nunca dancei antes, ao vivo na televisão todas as semanas. E eu tinha vontade de vomitar todas as semanas, porque era tão assustador. "Você arrasou, por falar nisso." Obrigada.]

Por último, mas não menos importante, ainda é possível dizer arrasar em relação a roupas, aparência, visual. Check it out!

• You looked great in that blue dress. [Você arrasou com aquele vestido azul.]
  • Wow! You look great! [Uau! Você está arrasando no visual!]
  • You look beautiful in that dress. [Você arrasa com este vestido. Você está arrasando com este vestido.]

É isso. Espero que seja útil. Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!