Como dizer "Bolsista" em inglês

Como eu poderia dizer "bolsista" em inglês. O contexto seria: Bolsista FAPESP (é o orgão de fomento da bolsa).

Thank you!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 50855 21 83 1181
Para dizer "Bolsista" em inglês, existe a opção:

Scholarship student

Ex.: As a scholarship student at The University of Memphis, you are required to perform a certain number of service hours in order to keep your scholarship.

Bons estudos.
Avatar do usuário Breckenfeld 4140 11 91
My suggestion: Fellow.

Bye!
SCHOLAR (n.) = letrado; bolsista

Dependendo do contexto pode significar outras coisas. :D
Breckenfeld escreveu:Fellow.

Mas como eu uso isso na frase? Poderia dar um exemplo, por favor?
Avatar do usuário josneywat 305 6
Tudo depende do contexto, pode ser scholarship holder, fellow e scholar.

"He holds a law degree from the University of Ottawa and did post-graduate studies at the University of Oxford, in the United Kingdom, where he was a Rhodes Scholar."

"This is a young man who is a good scholar and, as members will see, he is a very enterprising young man as well. "

"Peter J. Lu is a post-doctoral research fellow in the department of physics at Harvard University. "

"The university will be responsible for making regular payments to the scholarship holder for the NSERC and host organization portions of the scholarship. "
Muitas vezes ficamos presos à tradução literal.

Creio que melhor que dizer:

He is a scholarship student ou holder.

Poderíamos dizer:

He holds a scholarship at the University of Florida(for example).
Avatar do usuário Donay Mendonça 50855 21 83 1181
A opção scholarship student é natural e ocorre com frequência em inglês, entre nativos.

Entre as muitas ocorrências de publicações internacionais:

• The role of a scholarship student. (Brunel University London)
  • The position of a student who gains this financial aid. C. (as modifier): a scholarship student. (dictionary.com)

Scholarship student é uma tradução literal, porém perfeitamente válida.

Como complemento:

Scholarship student - Wordreference

That's it!
Avatar do usuário josneywat 305 6
You could say I have a scholarship, but I'm a scholarship student is also acceptable. A scholar is anyone who is studying something and has nothing to do with whether or not you have a scholarship.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
A pergunta é muito antiga, mas estou vendo respostas mais recentes. Estou com a mesma dúvida.
Acho que, no caso, essa "bolsa" a que ele se referiu não é a possibilidade de não pagar, mas sim a de ser remunerado para estudar. Então, o termo "schorlarship" não me parece ser adequado. Que tal "grant"?