Como dizer "Cárcere privado" em inglês

False imprisonment

False imprisonment is defined in most states as the intentional confinement of a person without legal authority or the person's consent.
criminal-law.freeadvice.com

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
8 respostas
Henry Cunha 3 17 182
Is that how you say 'false imprisonment' in Portuguese? Sounds strange. I thought it would be something like "detenção ilegal".
Quando vi a tradução pela primeira vez, eu também achei muito estranho. Mas isso não foi a primeira vez que aconteceu.
Henry Cunha 3 17 182
Cárcere privado pra mim significaria

Private prison (non-public, perhaps clandestine)
or
Private cell (one occupant only)
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Complemento:

False Imprisonment:

The illegal confinement of one individual against his or her will by another individual in such a manner as to violate the confined individual's right to be free from restraint of movement. - Thefreedictionary

Cárcere privado é deter alguém indevidamente (ilegalmente), ou seja, é impedir alguém de exercer seu direito de ir e vir, como a lei permite a todos nós. - folha.com.br

Ótima dica, Simon!
Breckenfeld 3 15 127
My suggestions:

Unlawful confinement.

Forcible confinement.

Bye!
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Andrezzatkm 2 8 108
O que eu mais vejo nas notícias é : "Unlawful confinement", mas isso depende do código penal de cada estado (província).
PPAULO 6 47 1.1k
Also (being) "held in captivity" would do, with that meaning.
Andrezzatkm 2 8 108
No Canada se chama "Forcible confinement"
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!