Como dizer "colar de" em inglês

Dude Spell 145 2
Eu fiz uma busca no fórum e achei "colar" mas não "colar de".

Na revista Veja dessa semana saiu uma denúncia de que há sérios indícios que as respostas certas depois da minha neste tópico foram todas coladas de mim, inclusive as respostas do Donay. Verdade ou não, eu fiquei curioso sobre como falar "colaram de mim", mas não achei nem aqui nem na Internet.

Alguma sugestão?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
10 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 60285 21 100 1457
Dude Spell,

"Colar de alguém" pode ser expresso com o verbo "copy from":

Copy: to cheat in an examination, schoolwork etc by looking at someone else's work and writing the same thing as they have. (Longman)==>Jeremy had copied from the girl next to him. [Jeremy tinha colado da garota do lado.]

It's like a student saying, “Yes, I copied the answers from another student's test, but I copied the right answers!” [Oncampus.macleans.ca/education]

Leia um artigo completo sobre o assunto no link a seguir.

Cf. Como dizer "Colar na prova" em inglês

Bons estudos.

Thomas 14680 7 59 287
http://www.teacherpolis.org

Copying from neighbors' papers
• Sit next to the person you want to cheat from. If there are different versions of the test, either mix them up while they're being passed out (so you and your seatmate end up with the same version) or sit diagonally behind the person you want to cheat from.
• Several people can cheat by sitting in a "Flying V" formation, where the person to be cheated from sits at the head of the V and the cheaters fan out behind in diagonals.
• You or someone else can "accidentally" drop a paper on the floor so someone else can look at it.
• Walk up to the front to ask the professor a question and peek at other people's tests on the way up and back.
• Use a small mirror to "adjust contact lenses" while really using it to peek.

Dude Spell 145 2
Obrigado, Donay.

O que eu admiro em toda a imprensa brasileira é a dignidade de uma torcida organizada, do tipo vamos matar o outro time e sua torcida porque aí o meu time vai ser o único campeão pra sempre! Esse é o país do futebol.

Fantásticos os seus exemplos, Thomas, super abrangente. Thanks.

Thomas 14680 7 59 287
Dude, they are just academic examples. I'm not trying to teach people how to cheat. LOL

Dude Spell 145 2
Thomas escreveu:Dude, they are just academic examples. I'm not trying to teach people how to cheat. LOL
:lol:
Now you tell me! :x
By the way, they work.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!

claudemircloud 165 3
DEve haver outras expressões em inglês para o "colar' em português.
Em português existem várias como por exemplo:

Colar, filar, roubar, trapassear,notar,,....

Isso vai depender muito da região e da estratégia de trapassa.:D

Thomas 14680 7 59 287
Crib sheet = a small piece of paper with answers to questions

Youtube has DOZENS of videos about cheating. The rationalizations of the cheaters are mind boggling.

claudemircloud 165 3
I was looking for another example when I found out an interesting thing on wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Cheat_sheet

Cheat sheet is another way to say "colar".

Here is how to make it
https://www.youtube.com/watch?v=Fu1U_LGwSG0

how to cheat on a test
https://www.youtube.com/watch?v=rCzbq3X ... re=related

Thomas 14680 7 59 287
crib sheet = cheat sheet

Dude Spell 145 2
Wow, so many replies!
After this topic, this forum should be renamed to "Cheating Experts".
I guess Veja magazine was right... :shock:

MENSAGEM PATROCINADA Você confunde o "then" com "than" ou o "a" ou "an"? Faça o download do Guia da English Live com uma lista de 10 palavras em inglês que causam confusão. O guia vem com atividades para praticar.

Download do Guia em PDF - Grátis!