Como dizer "Com muita pressa" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46655 21 71 1068
Aprenda como dizer com muita pressa em inglês. Confira as expressões a seguir e fique por dentro do assunto.

In a big hurry
In a real hurry
In a great hurry
In too much of a hurry

Vamos aos exemplos de uso para que você entender melhor como utilizar essas opções corretamente. Check it out!

• I'm sorry, but I can't talk to you now. I'm in a big hurry. [Desculpa, mas eu não posso falar com você agora. Eu estou com muita pressa.]
  • I was in a real hurry when I met you. That's why I didn't stop. [Eu estava com muita pressa quando te encontrei. É por isso que não parei.]
  • John is in a great hurry. He can't do anything here now. [John está com muita pressa. Ele não pode fazer nada aqui agora.]
  • You were in too much of a hurry. That's why you made this mistake. [Você estava com muita pressa (com pressa demais). É por isso que cometeu este erro.]

Nota:

Não utilize very, a lot (of) nem much, nesse caso. Essas opções não funcionam. Elas não são adequadas.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!