Como dizer "comer (uma pessoa)" em inglês
Olá pessoal, boa tarde, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo titulo do tópico, sei que aqui no fórum não é um local apropriado para este tipo de dúvida, mas não tive coragem de perguntar isso pra minha professora (nativa), por eu ser muito tímido fiquei com vergonha de fazer uma pergunta desse gênero, mas enfim, vamos lá.
O verbo "to eat" pode ser usado em contexto sexuais?
Andei procurando no google, e só encontrei "eat sb out", só que nesse caso é relacionado apenas a se*o oral. (quando um homem faz na mulher)
Tentei procurar no longman, descobri que "eat sb / eat sb alive / eat sb for breakfast" é quando alguém está muito zangado com uma pessoa, como por exemplo: You shouldn't tell him that, He will eat you alive.
Enfim, há uma maneira do verbo "to eat" ser usado em um contexto sexual?
Gostaria de pedir novamente desculpa se o tópico foi ofensivo para algumas pessoas, se a moderação achar necessário pode apagar.
O verbo "to eat" pode ser usado em contexto sexuais?
Andei procurando no google, e só encontrei "eat sb out", só que nesse caso é relacionado apenas a se*o oral. (quando um homem faz na mulher)
Tentei procurar no longman, descobri que "eat sb / eat sb alive / eat sb for breakfast" é quando alguém está muito zangado com uma pessoa, como por exemplo: You shouldn't tell him that, He will eat you alive.
Enfim, há uma maneira do verbo "to eat" ser usado em um contexto sexual?
Gostaria de pedir novamente desculpa se o tópico foi ofensivo para algumas pessoas, se a moderação achar necessário pode apagar.
INGLÊS PARA VIAGENS
27 respostas
Ordenar por: Data
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
INGLÊS PARA VIAGENS