Como dizer "Conta vencida" em inglês

Eu tenho duas contas vencidas para pagar.

Poderia ser "expired bill"?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
8 respostas
Flavia.lm 1 10 95
Posso complicar a dúvida?

Se eu disser "I have two late bills" pode dar ambiguidade? Elas estão atrasadas pq eu não paguei? Ou elas foram entregues atrasadas à mim?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sugestão:

Overdue: not done, paid, returned etc by the time expected.

Ex.: an overdue gas bill. - Longman

''Is your mobile phone provider threatening to cut off your service because you have a few overdue bills to pay?'' - Google.uk

''Perhaps everyone involved had some overdue bills to pay! An American tourist, Katharine (Dyan Cannon), is on a day-trip at the ancient monument...'' - Imdb.com
Marcio_Farias 1 23 214
Complemento:

Outstanding bills

Zé had built up a whole backlog of long outstanding bills for which his creditors now sued him.
(Zé tinha acumulado muitas contas não pagas a longo prazo, contas essas que seus credores agora lhe cobravam na justiça) [Ou outra tradução melhor]
Flavia.lm 1 10 95
I would say "We have some overdues" or "We have some past due bills".

Márcio, from my point of view "outstanding" does not mean the bill was not paid in the due date; maybe it is oustanding just because it is still due (in the next month, three months from now, etc).

What about my late bills?
Marcio_Farias 1 23 214
Flávia, então ofereço a variante "long due bills".

Existem 217.000 ocorrências no Google de "late bills", portanto trata-se de termo aceito.
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Flavia.lm 1 10 95
Márcio, sorry for being a pest but I work with accounts payable and have never heard "long due" for 'conta vencida'
Marcio_Farias 1 23 214
"Long overdue bills" (termo não técnico ou algo que você diria, informalmente, se suas contas estivessem bem atrasadas, não pagas.)

Num contexto poderíamos empregar, sim, "late bills" tanto para dizer que as contas estavam atrasadas (não pagas no dia ou na data do vencimento) quanto para dizer que o carteiro as entregou atrasadas ou com atraso.

"Oh my Gosh, another late bill. The mailman should have delivered it earlier to me."
"Oh my Gosh, another late bill. I'll have to settle this one in a hurry."
Daniel.S 1 2 7
Overdue é o termo que aparece nos extratos dos livros atrasados que não devolvi na biblioteca.

Being unpaid when due: an overdue bill.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!