Como dizer "Controle-se!" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Aprenda a dizer controlar-se em inglês, por exemplo, controle-se, se controla, etc. Amplie seus conhecimentos no idioma.

1. Get a grip (on yourself)

• Stop panicking and get a grip on yourself! [Pare de entrar em pânico e controle-se!]
  • You should get a grip on yourself - you are behaving like a child. [Você deveria se controlar. Você está agindo como uma criança.]
  • I guess you're right. I need to get a grip. [Eu acho que você tem razão. Eu preciso me controlar.]
  • I will probably get fired. "Jonathan, Jonathan, get a grip! You will not be fired." [Eu provavelmente vou ser demitido. "Jonathan, Jonathan, se controla! Você não vai ser demitido."]

2. Pull yourself together

• You're hysterical. Pull yourself together! [Você está histérico(a). Controle-se!]
  • Stop crying and pull yourself together! [Para de chorar e se controla!]
  • He was so angry that he couldn't pull himself together. [Ele estava com tanta raiva que não conseguiu se controlar.]

Para complementar, confira o vídeo a seguir com dicas adicionais sobre a expressão get a grip. Esta é mais uma boa oportunidade de treinar o listening e ampliar a compreensão contextual. Check it out!

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Control yourself!