Como dizer "Dar palpite" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer a expressão dar palpite em inglês (com pronúncia e frases traduzidas). Leia este artigo e aumente ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

1. Dar palpite: intrometer-se, envolver-se, querer saber: stick your nose ou poke your nose
  • Don't stick your nose in my life. (Não dê palpite na minha vida.)
  • I don't like her sticking her nose in. (Eu não gosto que ela dê palpite.)
  • Don't stick your nose in where it's not wanted. (Não dê palpite onde não é chamado.)
  • But he seems to like sticking his nose in British affairs. (Mas ele parece gostar de dar palpite em assuntos britânicos.)
2. Dar palpite: tentar prever, tentar adivinhar: have a guess ou take a guess
  • Go on! Have a guess! (Vamos lá! Dê um palpite!)
  • If you don't know the answer, take a guess. (Se você não sabe a resposta, dê um palpite.)
  • If I had to take a guess, I'd say that it's the cooling system that failed. (Se eu tivesse que dar um palpite, eu diria que é o sistema de resfriamento que falhou.)
3. Dar palpite: dar opinião: give an opinion ou give your opinion
  • Can I give my opinion? (Posso dar o meu palpite?)
  • I'd rather not give an opinion. (Eu prefiro não dar palpite.)
  • I don't want you giving opinions. (Eu não quero você dando palpites.)
Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
anita 14
Donay Mendonça 25 137 1.7k
anita 14
Zumstein 1 31 446
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Marcio_Farias 1 24 215
Zumstein 1 31 446
Swarmfire 2 19
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA