Como dizer "Devido ao tempo" em inglês

O certo seria:

Due to the time
Due time
ou
Due to time?

Obrigado aguardo respostas.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Gustavo,

O certo seria:

Due to the time
Due time
ou
Due to time?

Poderia formular uma frase exemplificando melhor "devido ao tempo"? Acho que o contexto pode mudar tudo.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Complemento:

Basta usarmos "bad" - "bad weather", para o artigo "the" ser dispensável.

''Most schools postpone exams due to bad weather.'' - Google.us
Olá,é que a dúvida não é no tempo mesmo,é no ´´Due´´ queria saber se o certo,em qualquer contexto,seria usar por exemplo:

We can´t go out tomorrow Due to the weather,It will be raining.
We can´t go out tomorrow Due to weather,It will be raining.
We can´t go out tomorrow Due weather,It will be raining.

Obrigado,espero respostas!
Henry Cunha 3 18 191
Por favor, prestem atenção às regras básicas de pontuação em inglês.

We can't go out tomorrow due to the weather; it will be raining.
We can't go out tomorrow due to the weather. It will be raining.

É inteiramente errado utilisar a vírgula para separar duas cláusulas independentes como nesse caso.

O artigo é essencial aqui:
...due to THE weather.
Em qual contexto?

se o tempo for relacionado a clima, tipo, tempo chuvoso, tempo frio.

Eu usaria Weather para tempo

Mas tudo depende do contexto por exemplo:

Meu tempo livre é curto, por isso não posso viajar. (My free time is short, so I can't travel)

O tempo está muito frio lá fora. (The weather outside is frighful)
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Telma Regina 9 67 609
Gustavo
"Due to" significa "caused by" e somente pode ser usado se puder ser substituido por "caused by"
No seu exemplo:
We can't go out tomorrow due to weather, it will be raining, não se aplica pois não podemos substituir por "caused by".

A expressão "due to the fact that" pode ser substituida por "because" or "since"
We can't go out tomorrow due to the weather, it will be raining, está correta pois pode ser substituida por "because".

We can't go out tomorrow due weather, it will be raining, está incorreta pois "due" deve sempre ser seguido de "to".
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA