Como dizer "ela é uma perua" em inglês
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
6 respostas
Ordenar por: Autor
Acredito que o link abaixo pode ajudar:
Como dizer "Playboys e Patricinhas" em inglês
Seja bem-vinda ao fórum!
Como dizer "Playboys e Patricinhas" em inglês
Seja bem-vinda ao fórum!
Oi Marisa,
O link que passei cai exatamente na mensagem que responde a sua pergunta, acho que você não viu, segue abaixo:
De qualquer forma, vamos aguardar a participação do pessoal.
Bons estudos!
O link que passei cai exatamente na mensagem que responde a sua pergunta, acho que você não viu, segue abaixo:
Ou seja, para perua podemos usar "posh". Posh é também uma pessoa chique.Posh could also work (for girls), in British English, though it could also be "perua".
De qualquer forma, vamos aguardar a participação do pessoal.
Bons estudos!
"Posh" é um adjetivo que é bastante positivo. Quer dizer "chique". Embora "gawdy" e "tacky" são bons adjetivos para descrever uma perua, são adjetivos. "Clotheshanger" se refere a um modelo que anda na passarela de um desfile de moda.
A palavra - - substantivo - - mais parecida seria "clotheshorse", uma mulher que se veste exageradamente de roupa cafona.
A palavra - - substantivo - - mais parecida seria "clotheshorse", uma mulher que se veste exageradamente de roupa cafona.
Eu diria “She is showy”
Posh nao e perua. Posh e alguem que tem um “expensive taste in a refined way, upper class”
Posh nao e perua. Posh e alguem que tem um “expensive taste in a refined way, upper class”
Olhei o link sobre playboys e patricinhas que o Alessandro indicou, mas não encontrei nenhuma informação ali. Entendo que os EUA não tenham muitos playboys e patricinhas, mas com certeza há muitas peruas lá. Então, deve haver alguma palavra ou conjunto de palavras que as descreva. Ninguém tem sugestões? Thank you.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Extravagant woman, flashy woman. Eu também encontrei a palavra "clotheshanger", que é considerada pejorativa, mas é melhor esperarmos outras opiniões para confirmar isso.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS