Como dizer "Ele levou um fora da garota" em inglês

Oi gente, estou de volta. Como digo essas frases em Inglês? Me confundiram muito...

1 - Eu queria que você estivesse ali para tirar a foto.
2 - Ele levou um fora da garota.
3 - Eu não estou podendo pagar a escola de futebol pois não tenho dinheiro.
4 - Ei, dá o fora daqui!

Obrigado!
Danilo M.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 respostas
Flavia.lm 1 10 96
Hello Danilo

1 - I wish you were there to take the photo.
2 - existem diversos exemplos no link a seguir: dar-um-fora-em-alguem-t4025.html
3 - I cannot pay the soccer school fees because I'm running out of money.
4 - Hey, out of here!

regards,
Flávia
Donay Mendonça 23 108 1.6k
Olá Pessoal,

Minhas sugestões:

1) I'd like you to stand there to take the picture.
Cf. Como dizer "dar ou levar um fora de alguém" em inglês
3) I can't pay the soccer school (fees) because I don't have money.
4) Beat it!

*O contexto pode mudar algumas coisas!

Bons estudos!
Daniel.S 1 2 7
1 - Eu queria que você estivesse ali para tirar a foto. [I wish you where there to take the photo.]
2 - Ele levou um fora da garota. [He was dumped by the girl.]
3 - Eu não estou podendo pagar a escola de futebol pois não tenho dinheiro. [I haven't paid the soccer school fees because I don't have money.]
4 - Ei, dá o fora daqui! [Hey, get the hell out of here! (bem grosseiro) Hey get out of here! (menos grosseiro) Hey, piss off! (grosseiro)]

Take care,
He got dumped by the girl
Leonardo96 18 291
To get dumped é relacionado a quando você larga alguém que estava junto... "dar fora" é quando você tenta ficar com alguém e é rejeitado. No caso tem os termos "to get rejected" "to get turned down", etc
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Donay Mendonça 23 108 1.6k
dar fora" é quando você tenta ficar com alguém e é rejeitado
No português que tenho observado, 'dar o fora' pode ser tanto terminar a relação quanto ser rejeitado antes de esta começar.