Como dizer "Eles acabaram de chegar!" em inglês

Alvye 10 1
Bom, gostaria de saber como eu digo "Eles acabaram de chegar!" em inglês. Neste contexto estou querendo dizer que alguns cds que eu comprei acabaram de chegar em casa e tal.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
10 respostas
Ordenar por: Data

Flavia.lm 4055 1 10 94
Hi Alvye

They have just arrived. / The CDs have just arrived. / I've just received the CDs.

regards

Breckenfeld 5405 2 15 117
My suggestions:

The CDs I had ordered (or bought) have just arrived.

or

I have just received the CDs that I had ordered (orbought).

Bye!

Alvye 10 1
Flavia.lm escreveu:Hi Alvye

They have just arrived. / The CDs have just arrived. / I've just received the CDs.

regards
Muito obrigado, Flávia! :D

TAKE CARE, PEEPS!

Alvye 10 1
breckenfeld escreveu:My suggestions:

The CDs I had ordered (or bought) have just arrived.

or

I have just received the CDs that I had ordered (orbought).

Bye!
Muito obrigado também, Breckenfeld! :D
TAKE CARE!

Alvye 10 1
"They've (ou have) already arrived." está correto?
MENSAGEM PATROCINADA Muita gente sonha em morar fora, mas o que é importante saber antes de se aventurar no exterior? Baixe o novo guia da English Live. Nele, você vai saber das possibilidades, os documentos necessários entre outras dicas.

Download do Guia em PDF - Grátis!

Flavia.lm 4055 1 10 94
A estrutura está correta sim, porém a tradução é um pouco diferente:

They've just arrived = Eles acabaram de chegar.
They've already arrived = Eles chegaram. (aqui, não se sabe se foi há muito ou pouco tempo)

Alvye 10 1
Flavia.lm escreveu:A estrutura está correta sim, porém a tradução é um pouco diferente:

They've just arrived = Eles acabaram de chegar.
They've already arrived = Eles chegaram. (aqui, não se sabe se foi há muito ou pouco tempo)
Ah, entendi! lol Acho que a segunda opção se encaixa mais e tal, pois eles chegaram há algumas horas e se eu falar que eles "acabaram" de chegar, vai parecer que chegaram agora, neste momento e tal.

Então, posso usar o They've already arrived mesmo? Tipo, ele está correto? :D

Flavia.lm 4055 1 10 94
Hi Alvye,

Está correto sim.

Alvye 10 1
Ok, é só isso mesmo lol
muito obrigado, Flávia!

guifm
I've ever read something like this... in a movie...

example:

I just had dinner. (Eu acabei de jantar.)

So... in this case, we can say too: They just arrived.

I hope it helps...

see you at any time...

MENSAGEM PATROCINADA O início de uma conversa é importante, porém devemos ir além do simples "Hi, how are you?" ou o "I’m fine, thank you". Faça o download do guia "Perguntas e Respostas Simples" da English Live e destrave seu inglês.

Download do Guia em PDF - Grátis!