Como dizer "Erros e acertos" em inglês

Donay Mendonça 22 102 1.5k
Confira mais esta super dica de inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma.

Português: erros e certos
Inglês: mistakes and successes

Exemplos de uso:
  • Read this book, follow Larry's journey, and learn from his mistakes and successes. [Leia este livro, siga a jornada do Larry, e aprenda com os erros e acertos dele.]
  • How do you learn from your mistakes and successes? [Como você aprende com os seus erros e acertos?]
  • As Gilbert catalogues his mistakes and successes, he provides a fascinating insight to the world of education. [Na medida que Gilbert cataloga seus erros e acertos, ele mostra uma percepção fascinante sobre o mundo da educação.]
Bons estudos.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Outra maneira comum de se dizer erros e acertos é com hits and misses. Pode-se ainda adaptar esta combinação para se dizer expressões como errar mais do que acertar ou acertar mais do que errar em inglês. Observe a seguir.
  • These are the government's main hits and misses this year. [Estes sãos os principais erros e acertos do governo este ano.]
  • I had more hits than misses in our relationship. [Eu tive mais acertos do que erros no nosso namoro. Eu acertei mais do que errei na nossa relação.]
  • She said, "we usually have more misses than hits in our lives." [Ela disse: nós costumamos errar mais do que acertar nas nossas vidas.]
Exemplos de uso de publicações internacionais:
  • I don't think he's done a very good job and the last series had more misses than hits. (The Guardian)
  • Eu acho que ele não fez um bom trabalho e a última série teve mais erros do que acertos.
  • Apple tends to have more hits than misses. (Telegraph.co.uk)
  • A Apple tem a tendência de acertar mais do que errar.
  • In my other writing gig as a food critic for the Arkansas Times, I get to try a lot of restaurants in the city, and Jess and I have had more hits than misses — we’ve been lucky. (Arkansasfoodies.com - USA)
  • No meu outro trabalho de escritora como crítica de comida para o Arkansas Times, eu experimento muitos restaurantes na cidade, e a Jess e eu temos acertado mais do que errado. Temos tido sorte.
Bons estudos.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!