Como dizer “escorado na parede” em inglês

Eu estava escorado na parede e meu chefe brigou comigo!

Entendi que ele disse para eu não ficar escorado, por causa da situação! Mas não entendi nada do que ele disse...

Alguém ai que saiba algumas formas de dizer isso?! Vlw!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 24 208
Eu estava escorado na parede.
I was leaning against the wall.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
Eu estava escorado na parede e meu chefe brigou comigo!
My boss picked on me because I was with my back against the wall for support.
My boss picked on me because I was leaning against the wall.
My boss/supervisor, etc...picked on me because I leaned against the wall.

I couldn´t fully understand his words, but I figured out what he meant - he was ordering me to back up from the wall/demanding me to back up from the wall.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE